Oeste joga para ser líder nesta segunda

 Oeste joga para ser líder nesta segunda

Foto: Caio Henrique

 

O Oeste tem uma motivação a mais para o duelo contra o Cianorte/PR, que acontece nesta segunda-feira, 2, às 19 horas na Arena Barueri. Uma vitória contra o clube paranaense leva o rubro-negro ao primeiro lugar do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, a quarta divisão nacional. O jogo será transmitido pelo site instat.sport. Para quem quiser comparecer, o ingresso terá o valor de R$ 5,00.

 

O Rubrão já disputou duas partidas no torneio e empatou as duas: estreou em casa contra o Paraná Clube e ficou no 0x0 e visitou a Portuguesa carioca no Rio de Janeiro em jogo que terminou 1×1, O Oeste é o atual sétimo colocado da chave depois dos três jogos – Santo André 0x1 São Bernardo FC, Nova Iguaçu 1×1 Paraná, Pérolas Negras/RJ 1×1 Portuguesa/RJ – realizados no final de semana. O líder da chave é o São Bernardo FC com cinco pontos.

 

O Cianorte disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense e na edição 2022 chegou na fase de quartas de final, quando foi eliminado pelo Coritiba após duas derrotas. Na Série D, a equipe soma quatro pontos e ocupa a vice-liderança da chave. Se vencer, vira líder ultrapassando o São Bernardo.

Da Redação