Oeste joga pela sobrevivência na Série A2

 Oeste joga pela sobrevivência na Série A2

Foto: Caio Henrique

A quarta-feira, 30, será de decisão para o Oeste. O rubro-negro recebe o Linense na Arena Barueri às 18h30 precisando de uma vitória por dois gols de diferença para seguir vivo no Campeonato Paulista da Série A2. Caso vença por um, a decisão será nos pênaltis. O time de Lins joga pelo empate.

O rubro-negro ficou com a segunda colocação na primeira fase e se credenciou para pegar o Linense, sétimo lugar, nas quartas. O jogo de ida aconteceu no último domingo (27). Com a vantagem de jogar em casa e embalado pela torcida, o Linense marcou com Tássio no fim do primeiro tempo. No segundo, o Oeste tentou o empate, só que, apesar de estar com um atleta a mais a partir dos 24 minutos, não foi capaz de igualar o marcador.

A derrota interrompeu uma série de sete jogos de invencibilidade do Oeste. Desde que o técnico Fernando Marchiori, atualmente no ABC de Natal/RN, foi demitido em 16 de fevereiro, o interino Sérgio Alexsandro, o Lelê, assumiu e recolocou a equipe como uma das favoritas ao acesso. Agora o clube precisa voltar a vencer para que o sonho do acesso para a Série A1 não morra nas quartas de final.

A partida terá transmissão do Paulistão Play, Eleven Sports e YouTube. Para quem quiser ir ao estádio, o ingresso terá o valor de R$ 5,00. Os bilhetes podem ser adquiridos no site da Ticket Hub (www.tickethub.com.br) ou direto na bilheteria da Arena Barueri antes da partida.

Da Redação