Oeste recebe a Portuguesa na Arena pela Copa Paulista

 Oeste recebe a Portuguesa na Arena pela Copa Paulista

Foto: Caio Henrique

Depois da heroica classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Oeste volta as atenções para a Copa Paulista. Nesta quarta-feira (20), o Rubrão recebe a Portuguesa na Arena Barueri pela terceira rodada da primeira fase. O jogo acontece às 19 horas e terá transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. O ingresso tem o valor único de R$ 5,00.

 

Na estreia da Copa, o Oeste ficou no 0x0 contra o São Caetano, também na Arena. Na segunda rodada o time empatou em 1×1 com o Água Santa em Diadema. Com um jogo a menos, o rubro-negro está na última colocação do Grupo 3 com dois pontos ganhos. O São Caetano é o líder com cinco, seguido por EC São Bernardo e Água Santa, ambos com quatro, e Portuguesa, também com um jogo a menos, e Juventus com três.

 

A Copa Paulista está sendo disputada por 17 equipes. O Grupo 1 tem cinco integrantes, enquanto os outros dois tem seis clubes. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores segundos colocados se classificam para as quartas de final. O campeão da Copa escolhe se disputa a Série D ou a Copa do Brasil em 2023, enquanto o vice fica com a outra opção. Em 2021, o São Bernardo FC conquistou o título ao vencer o Botafogo de Ribeirão Preto nos pênaltis.

 

Da Redação