Oeste recebe o Juventus para sair da lanterna

 Oeste recebe o Juventus para sair da lanterna

Foto: Caio Henrique

Sem perder há oito jogos, mas na lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista, o Oeste recebe o Juventus na noite desta quarta-feira (27) na Arena Barueri querendo sair da última colocação e chegar perto da líder Portuguesa. A partida está marcada para as 19 horas com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. Os ingressos têm o valor único de R$ 5,00.

 

O rubro-negro empatou seus três compromissos na Copa: na estreia, 0x0 contra o São Caetano na Arena. Depois ficou no 1×1 com o Água Santa em Diadema e repetiu o placar contra a Portuguesa dentro de casa com um time praticamente reserva. O time tem três pontos assim como o Juventus, mas o clube da capital está na frente por ter maior número de vitórias. O Moleque Travesso derrotou o EC São Bernardo na primeira partida e depois perdeu para Lusa e São Caetano na Rua Javari.

 

No domingo, o Oeste recebeu o Caxias no duelo de ida da segunda fase do Brasileiro da Série D. O 1×1 deixou a decisão em aberto para a volta, que acontece sábado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Com o empate, o Rubrão chegou a oito jogos invicto na temporada. A última derrota foi no dia 18 de junho, um 2×0 sofrido contra o Santo André.

 

Da Redação