Oeste recebe o Nova Iguaçu na Arena Barueri

 Oeste recebe o Nova Iguaçu na Arena Barueri

Foto: Caio Henrique

O Oeste recebe o Nova Iguaçu/RJ na noite deste sábado (11) na Arena Barueri em duelo decisivo no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida é válida pela segunda rodada do returno e terá início às 19 horas. O valor dos ingressos tem o preço único de R$ 5,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias do estádio no dia do jogo.

A equipe paulista está há três rodadas sem vencer. A última vitória aconteceu no dia 15 de maio, um 2×0 contra o Santo André dentro de casa. Depois, derrotas para o Nova Iguaçu na baixada fluminense por 2×1, revés contra o Pérolas Negras/RJ na Arena por 1×0 e empate contra o mesmo Pérolas Negras jogando em Resende, sul do estado do Rio de Janeiro, por 2×2. Mesmo com a sequência negativa, o Oeste ainda não saiu do G4. O clube tem nove pontos e ocupa atualmente a quarta posição.

O Nova Iguaçu faz parte da elite do Campeonato Carioca e está na terceira colocação da chave com 10 pontos ganhos. Jogando fora de casa, conquistou quatro pontos: ganhou do Santo André por 1×0, empatou com a Portuguesa da Ilha do Governador por 1×1 e perdeu do São Bernardo FC por 1×0. Uma derrota para o Oeste fará a equipe perder a posição justamente para o Rubrão.

Já foram disputadas nove rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O líder do Grupo A7 é o São Bernardo FC com 16 pontos e ainda nenhum gol sofrido. O Paraná está em segundo com a mesma pontuação, mas com saldo de gols pior. Ambos estão invictos. Nova Iguaçu e Oeste completam o G4. Santo André e Pérolas Negras estão com oito pontos, respectivamente em quinto e sexto. O sétimo é o Cianorte/PR com sete pontos e a Portuguesa/RJ é a lanterna do grupo com seis.

Da Redação