Oeste recebe o São Caetano na Arena nesta quarta

 Oeste recebe o São Caetano na Arena nesta quarta

Foto Caio Henrique

Vindo de três jogos sem vitória, o Oeste volta a campo nesta quarta-feira, 16, querendo somar três pontos para não se afastar demais da líder Portuguesa.

O Rubrão, atual terceiro colocado, recebe o São Caetano na Arena Barueri às 19 horas com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports.

A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase. O ingresso para a partida custa R$ 5,00 e estará à venda nas bilheterias da Arena.

O time chegou a ser líder da Série A2, mas caiu de posição com a sequência de três resultados iguais. Na última rodada, empate em casa contra o vice-líder Juventus. A Portuguesa se aproveitou, venceu o Red Bull Brasil e disparou na liderança.

A Lusa tem 16 pontos em seis jogos, o Juventus 13 pontos no mesmo número de partidas e o Oeste também tem 13, mas em sete jogos disputados.

Apesar do time ter sofrido o primeiro gol no campeonato sábado passado contra o Juventus, o Oeste ainda possui a melhor defesa da Série A2, agora com Portuguesa e São Bento.

Por outro lado, o ataque é apenas o oitavo melhor com cinco gols marcados. O São Caetano faz uma campanha apenas mediana e está na nona posição com sete pontos.

O Oeste chega para esse duelo com uma sequência de 17 jogos – oito vitórias e nove empates – sem perder na Série A2.

A última vez que o rubro-negro saiu de campo derrotado foi em 28 de abril do ano passado quando perdeu para a Portuguesa por 1×0 no Canindé.

Na Arena, a última derrota pelo estadual foi na despedida da Série A1 em 2020, um 2×0 sofrido contra o Corinthians. Desde então são 14 jogos dentro de casa e nenhum revés.

Da Redação