Oeste sai na frente na Copinha e vence Floresta do Ceará

 Oeste sai na frente na Copinha e vence Floresta do Ceará

Foto: Caio Henrique

O Oeste estreou na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória na noite da quarta-feira, 5. O rubro-negro de Barueri fez 3×1 na equipe cearense do Floresta tentando repetir a ótima campanha de 2020, quando foi semifinalista. O time completou a trinca de bons resultados dos times da região, pois Audax e Ska Brasil também venceram na estreia.

Mottinha abriu o placar a favor dos locais aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 27, Iarley deixou tudo igual, mas, aos 44, Bobô recolocou os paulistas em vantagem. Na etapa final a partida teve momentos bons para os dois times, sem que o marcador fosse alterado. Somente no último minuto o Oeste fechou o belo triunfo com Reifit, remanescente da campanha de 2020.

No jogo de fundo, o forte time do Flamengo aplicou a maior goleada desta edição da Copinha ao fazer 10×0 em cima do Forte Rio Bananal, do Espírito Santo. Por causa do salso de gols, o time carioca é o líder do Grupo 29 após a rodada inicial. Os quatro clubes voltam a campo no próximo sábado. Às 16h45 o Oeste pega o time capixaba e o rubro-negro do Rio de Janeiro enfrenta o Floresta. Caso paulistas e cariocas vençam, ambos estarão garantidos na segunda fase com uma rodada de antecedência.

Da Redação