Oeste tem quatro entre os melhores da Série A2

 Oeste tem quatro entre os melhores da Série A2

Divulgação

A Federação Paulista de Futebol divulgou a seleção do Campeonato Paulista da Série A2 e o Oeste teve quatro atletas entre os melhores do torneio. Somente a campeã Portuguesa teve um número maior de selecionados: cinco atletas e o técnico Sérgio Soares.

Jefferson Feijão foi escolhido o melhor lateral-direito, Daniel Vançam, o melhor lateral-esquerdo e Bruno Lopes o melhor atacante. Lopes também ganhou o troféu de artilheiro da competição por ter marcado sete gols. Werik Silva Pinto, o Popó, de apenas 20 anos, um dos destaques da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi o vice-artilheiro com seis gols e ganhou o troféu de revelação do torneio.

No balanço geral, o Oeste terminou o campeonato em terceiro lugar pelo segundo ano seguido, o que lhe garantiu uma premiação de R$ 120.000,00. O Campeonato Paulista da Série A2 terminou no último domingo (17) com a Portuguesa campeã e o São Bento de Sorocaba com o segundo lugar. O Rubrão perdeu o acesso para o time sorocabano nos pênaltis após dois empates na semifinal.

Além do Oeste, quatro clubes foram representados na seleção da Série A2: Portuguesa (com o goleiro Thomazella, o quarto-zagueiro Patrick, os meio-campistas Diogo Marzagão e Daniel Costa e o atacante Caio Mancha), São Bento (com o zagueiro Diego Sacoman), Velo Clube de Rio Claro (o meia Felipinho) e XV de Piracicaba (o atacante Lúcio Flávio).

Da Redação