Oeste vai ao interior em busca da liderança

 Oeste vai ao interior em busca da liderança

Divulgação

Há quatro jogos sem perder e vindo de um empate de 0x0 contra a líder Portuguesa na Arena Barueri, o Oeste visita o Lemense FC nesta terça-feira (8) buscando uma combinação de resultados para retornar ao primeiro lugar do Campeonato Paulista da Série A2.

O jogo será realizado no Estádio Municipal Bruno Lazzarini às 15 horas, com transmissão do Paulistão Play e da Eleven Sports. Desde que o técnico Fernando Marchiori deixou o Oeste o time não perdeu mais.

Sob o comando do interino Sérgio Alexsandro, o Lelê, em quatro compromissos conquistou três vitórias e um empate. Atualmente a equipe tem 23 pontos ganhos, ocupando a vice-liderança dois pontos atrás do clube do Canindé e um à frente do XV de Piracicaba.

O Lemense FC, antigo Sport Club Atibaia até a temporada passada, é o atual quinto colocado com 18 pontos. Na última rodada, também jogando em casa, foi derrotado pela equipe piracicabana por 1×0. O time possui a melhor média de público na Série A2 com quase três mil pessoas por jogo e uma das melhores contando as três divisões do Campeonato Paulista.

Caso o Oeste vença a partida, uma derrota da Portuguesa na quarta-feira para o Taubaté no Canindé recoloca o clube no primeiro lugar. Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase, o rubro-negro está próximo de garantir matematicamente um lugar nas quartas de final do torneio.

Da Redação