Oeste vence, assume vice-liderança do grupo e deixa Audax para trás

 Oeste vence, assume vice-liderança do grupo e deixa Audax para trás

Foto: Caio Henrique

O Oeste reencontrou o caminho da vitória nesta quinta-feira, 30 de setembro, e derrotou o time do SC Brasil, por 3 a 1, em Embu das Artes, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. 

Já garantido na etapa seguinte da disputa, o Rubrão se isolou na segunda colocação do Grupo 7, agora com 19 pontos conquistados, e três atrás do líder São Paulo. Os gols foram marcados por: Titi, Popó e Gabriel da Mota.

A equipe de Barueri não demorou em marcar e balançou as redes do rival aos nove minutos do primeiro tempo. Davi avançou pela esquerda e cruzou na medida, na direção de Tite, que finalizou com categoria para fazer o primeiro. 1 a 0. Já o segundo tento do Oeste aconteceu aos 20. Popó recebeu a bola de costas, girou em cima do marcador e chutou com classe para ampliar. 2 a 0.

O terceiro gol do Rubrão foi marcado pouco tempo depois, aos 38 da etapa inicial. No lance, Gabriel da Motta recebeu de Popó e driblou o zagueiro adversário antes de finalizar no canto direito do goleiro para ampliar a vantagem do time de Barueri. 3 a 0. A equipe da casa ainda descontou no início do segundo tempo na conclusão de Léo Pimentel, porém, nada que pudesse impedir novo triunfo do Oeste na competição. 3 a 1.

Da Redação