• 18/10/2021

Orgulho! Alok é eleito o quarto melhor DJ do mundo

 Orgulho! Alok é eleito o quarto melhor DJ do mundo

Divulgação

Orgulho para o Brasil! Alok foi eleito o quarto melhor DJ do mundo, de acordo com o ranking da revista especializada DJ Mag, que é atualizado anualmente.

Alok subiu uma posição em relação ao ano passado e o DJ foi o primeiro brasileiro a aparecer na lista. O artista estreou no ranking na 44ª posição em 2015.

De acordo com a assessoria de imprensa do famoso, a renda da premiação será destinada para o programa de vacinação contra a Covid-19 da Unicef (Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância).

Em sua conta no Instagram, Alok comemorou a conquista. “O mérito não é meu. É nosso. Obrigado”, escreveu ele na rede social.

MOTIVO DE NÃO USAR ALIANÇA
Romana Novais tirou um tempinho para bater um papo com os seus seguidores e revelou que o marido, o DJ Alok, não usa aliança. Questionada por um internauta sobre o que pensa sobre o uso do anel no casamento, a médica explicou que apenas ela usa o acessório.

“Eu uso, o Alok não. Mas ele tem essa permanente”, disse ela aos risos, mostrando uma foto da tatuagem que o amado tem no dedo com a sua inicial. “A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes”, escreveu nos Stories do Instagram. (ofuxico.com.br)