Osasco abre inscrições para Escola de Xadrez

 Osasco abre inscrições para Escola de Xadrez

A prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), em parceria com a Escola de Xadrez França Garcia, abriu inscrições para turmas de iniciação em xadrez com aulas presenciais.

Anteriormente, em razão da pandemia e isolamento social, de maio a julho, 46 alunos fizeram o curso de iniciação online, divididos em duas turmas (manhã e tarde). Já em setembro 62 alunos se inscreveram e estão com aulas em andamento. Agora chegou a oportunidade de os alunos fazerem cursos presenciais de iniciação em turmas de manhã e tarde, com aulas duas vezes na semana.

As inscrições devem ser realizadas até 15 de outubro. Também serão duas aulas por semana, com uma hora de duração, nos períodos da manhã e da tarde. Os interessados podem ter qualquer idade, desde que sejam alfabetizados. Para mais informações contatar Flávio Berti no telefone 3654-1114 ou por e-mail: [email protected]

A Escola de Xadrez de Osasco é tradicional desde os anos 1980 e passou a ser chamada Antônio José França Garcia em homenagem ao notável enxadrista osasquense. Desde então oferece gratuitamente cursos de alta qualidade e já formou diversos enxadristas renomados.

Da Redação