• 02/12/2021

Osasco abre inscrições para incubação de empresas

 Osasco abre inscrições para incubação de empresas

Divulgação

A Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE), da prefeitura de Osasco, está com inscrições abertas para empreendimentos ou pré-empreendimentos coletivos interessados em participar de processo de seleção de incubação segmento de reciclagem e formação de cooperativa de resíduos eletroeletrônicos. Os selecionados terão acompanhamento técnico em pré-incubação, incubação e formalização de empreendimentos por um período de até 24 meses.

Os requisitos são que os interessados sejam moradores de Osasco, maiores de 18 anos, desempregados e que vivam em estado de vulnerabilidade social. A renda per capita do núcleo familiar precisa ser compatível para inclusão nos programas sociais do Governo Federal. Outro requisito é que as pessoas interessadas já realizem trabalhos com reciclagem, recuperação de materiais reutilizáveis ou tenham proximidade com projetos socioambientais voltados a resíduos eletroeletrônicos.

A inscrição vai até o dia 10 de dezembro ou até o preenchimento das 25 vagas necessárias para formação do empreendimento, e pode ser feita presencialmente no Centro Público de Economia Solidária (Rua Minas Bogasian, 291), das 9 às 16h, ou por acesso à plataforma digital via Qr Code.

Mais informações podem ser conferidas no edital de chamamento público acessando o Link: http://osasco.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/iomo-edio-2120.pdf

O documento está disponível na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), edição 2120, de 13/10/2021, nas páginas 41 a 49.