• 24/09/2021

Osasco Audax empata com São Bernardo fora de casa

 Osasco Audax empata com São Bernardo fora de casa

O Grêmio Osasco Audax enfrentou o São Bernardo Futebol Clube no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2. 

Ambas equipes tiveram chance de sair com a vitória, o confronto terminou empatado sem gols. O resultado coloca o Audax na décima terceira colocação da tabela de classificação com seis pontos. 

O técnico Cavalinho escalou como titulares: Jefferson Romário, Wesley Bolinha, José Romário, Lucas Andrade, Diego Maia, David Lucas, Miticov, Samoel, Henrique, Romarinho e Paulo Morais. A única alteração na equipe titular foi a entrada de Romarinho no lugar de Guilherme Vieira. 

Durante os minutos iniciais da partida, ambas equipes começaram se estudando, até os 15 minutos do primeiro tempo, quando os ataques começaram a avançar. O Audax teve maior predominância nas chances de gol, avançando especialmente pelo lado direito com boa troca de passes. 

Na etapa complementar a comissão técnica promoveu as entradas de Guilherme Vieira, Steylor e Kaíque no lugar de Romarinho, Henrique e Paulo Morais. O jogo ficou truncado com pouca efetividade ofensiva, ambos os times criaram chances, mas não conseguiram finalizar nas redes. Fim de jogo, 0x0. 

Na próxima rodada o Audax enfrentará a Portuguesa Santista no José Liberatti na quarta-feira (28), às 22 horas. Todos os jogos do time são transmitidos ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.