Osasco Audax vence de virada e assume liderança

 Osasco Audax vence de virada e assume liderança

@caiohenriquefoto

O Audax conseguiu um ótimo resultado pelo Campeonato Paulista sub-20 na tarde da última quarta-feira (3). Os osasquenses derrotaram a Ponte Preta de virada no Estádio José Liberatti pelo placar de 3×1 e estão na liderança do Grupo 19 faltando uma rodada para o final da segunda fase.

 

O duelo começou com Pedro colocando os visitantes em vantagem logo aos dois minutos do tempo inicial. Antes do intervalo chegar o Audax virou com gols de Carlos aos 23 e Rafael aos 39 minutos. Na segunda etapa Edherson deu números finais ao confronto marcando pela terceira vez aos 23. No outro confronto da chave, XV de Piracicaba e Ituano ficaram no 0x0.

 

“Fizemos um belo jogo dentro de casa. Saímos atrás do placar, mas buscamos o resultado. Agora estamos na liderança e vamos primeiro descansar, depois trabalhar ainda mais para fazer um belo jogo contra o Ituano e sair de Itu com a classificação”, disse Ítalo, zagueiro do Audax, ao Diário da Região.

 

O Audax agora soma nove pontos, contra oito da Ponte e do Ituano e apenas dois do XV de Piracicaba. Um empate contra o Ituano garante o clube osasquense na terceira fase do sub-20. Caso perca, torce para que a Ponte Preta não derrote o XV em jogo que acontece em Campinas. O Audax tem como melhor participação da história do torneio duas presenças na semifinal em 2020 e 2021.

Da Redação