Osasco começa segundo turno neste sábado

 Osasco começa segundo turno neste sábado

Foto: Caio Henrique

Quinto colocado no primeiro turno da Conferência Amaury Passos do Campeonato Brasileiro de Basquete, a “segunda divisão” do NBB, o Basket Osasco estreia no segundo turno neste sábado, 2. A Coruja recebe o Vila Nova/GO no Ginásio Geodésico às 19h15. O ingresso para a partida de sábado é gratuito. Às 17 horas, Memorial Santos e Praia Clube/MG fazem a preliminar.

O outro jogo da primeira rodada é São José x Sodiê LSB e será realizado em São José dos Campos. No turno o time osasquense disputou seis jogos, vencendo três e perdendo outros três, o que deixou o clube com a quinta posição. O Praia Clube foi o líder, seguido por São José, Vila Nova e Memorial Santos. Sodiê LSB e Botafogo/RJ estão nas duas últimas posições da chave. O Osasco tem um grande aliado no returno, já que disputará todos os seus compromissos dentro de casa.

Ao Diário, o supervisor do Basket Osasco, professor Rosinaldo Valério, afirmou que o “time está ganhando corpo”. “A expectativa é a melhor possível. Os jogadores já entenderam a forma de jogar o campeonato, uma vez que jogaram dentro e fora de casa e já conhecem as equipes adversárias. Agora é focar e entrar com tudo no segundo turno, buscando a liderança do nosso grupo, mas principalmente trabalhando muito pela classificação”.

Da Redação