• 27/07/2021

Osasco conquista 17 medalhas em Torneio Ginástica Encantada

 Osasco conquista 17 medalhas em Torneio Ginástica Encantada

Divulgação

A equipe de ginástica rítmica da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) de Osasco foi um dos destaques do Torneio Ginástica Encantada, organizada pela Federações da Bahia e do Sergipe e realizada nos dias 16, 17 e 18 de julho. As aletas osasquenses participaram de forma online, direto do espaço de treino em Osasco.
A cidade participou com 16 atletas no total, sendo nove delas contempladas pelo Bolsa Atleta (programa de incentivo ao esporte). As ginastas conquistam 17 medalhas, sendo 6 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze. O principal destaque foi Viviane Oda, ouro na categoria adulto nos aparelhos fita e bola, no nível insano, o mais forte de todos.
“É gratificante acompanhar as meninas em mais uma competição, mesmo que novamente de forma virtual, e com mais um resultado positivo. Significa muito para nós a conquista destas medalhas. Parabéns à equipe”, declarou Maria da Conceição, coordenadora e treinadora da equipe, que contou com o apoio das técnica Beatriz Adão e Débora Campos e da professora Carol Nogueira.
Além de Vivi Oda completaram a equipe: Mariana Carvalho de Melo, Gabriela Silva de Oliveira, Victoria Oda Miranda (categoria adulto); Ana Julia Ventura Ribeiro, Rebecca Lima Souza, Laura Castro Gamboa, Beatriz Capeli Cicarelli, Maria Eduarda Castro, Maria Eduarda Felix (juvenil); Isabela Akemi, Lavínia Aghata Moreira (infantil); Letícia Akemi Okamoto, Lurie Rodrigues Cardenas, Verônica Lopes Ribeiro e Nicole Ribeiro Ghirardello (até 13 anos).