Osasco deve trazer ponteira Carla

 Osasco deve trazer ponteira Carla

Fim da temporada 2021/2022, algumas jogadoras com a Seleção, e o mercado de contratações, renovações e dispensas fica agitado nesta época do ano. Com o Osasco São Cristóvão Saúde não é diferente, e segundo o site “Melhor do Vôlei” as mudanças não serão poucas.

Para o Osasco já está confirmada, mas ainda não oficialmente pelo clube, a ponteira Carla, que vem do São José dos Pinhais. E ainda tem as contratações bem encaminhadas das ponteiras Tiffany, do Sesi Bauru e de Michelle do Praia Clube e da levantadora Fabíola do Sesc RJ Flamengo.

Nas renovações, a única confirmada, extraoficialmente, é a líbero Camila Brait. Patrimônio do clube, e da cidade, a jogadora que está com a Seleção Brasileira, chegou a ser “paquerada” pelo Sesi Bauru, mas permanece no time de Luizomar de Moura. Outra que deve renovar é a oposta Tandara.

Por outro lado, “a barca” que sai é grande. Conforme informações do site Melhor do Vôlei a central Mayany está indo para Bauru; a também central Bia vai jogar o Scandicci, da Itália e a ponteira Gabi Cândido vai para o Fluminense. As levantadoras Roberta e Naiane também não devem permanecer. O destino de Roberta deve ser a Polônia enquanto o de Naiane ainda está indefinido.

Francisco Rossi Junior

http://www.webdiario.com.br