• 05/12/2021

Osasco e Barueri iniciam decisão do Paulista nesta sexta

 Osasco e Barueri iniciam decisão do Paulista nesta sexta

Foto Caio Henrique

Com torcida, Osasco São Cristóvão Saúde e Barueri Volleyball Club se enfrentam nesta sexta-feira (15), a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti pela primeira partida da final do Campeonato Paulista 2021.
Enquanto o Vôlei Osasco chegou às finais, sem sustos, após eliminar o Pinheiros com duas vitórias, o Vôlei Barueri chega embalado após eliminar o favorito Sesi Bauru na sua série semifinal. O playoff decisivo será em melhor de três partidas, todas com transmissão do SporTV 2.
Mesmo jogando no José Liberatti ninguém do Osasco fala em favoritismo. “Barueri tem uma equipe jovem e com atletas de muito talento. Demonstraram sua força na semifinal e, do nosso lado, a palavra de ordem é respeito, seriedade e muito trabalho para colocar em quadra o nosso melhor física, técnica e taticamente para lutar pela vitória e por mais um título paulista”, comentou o treinador osasquense Luizomar do Moura.
Do outro lado, José Roberto Guimarães, do Barueri, sabe o que lhe espera. “Osasco é um time com muita tradição, tive por lá durante 4 anos, sou 4 vezes campeão Paulista. Tenho o maior apreço, pela torcida. Eu sei que aquela torcida faz a diferença, como sempre fez. Fez na época que eu estive lá e a gente sabe bem que temos que respeitar este grande time”, concluiu.