Osasco e Barueri se enfrentam em clássico regional nesta terça

 Osasco e Barueri se enfrentam em clássico regional nesta terça

Foto: Caio Henrique

Após o susto com casos de Covid-19, o Osasco São Cristóvão Saúde volta à quadra nesta terça-feira, 8, em um clássico regional contra o Vôlei Barueri.

O time treinado por Luizomar de Moura vai encarar as chiquititas do técnico José Roberto Guimarães, a partir das 19 horas, no Ginásio José Correa, mesmo local da final do Campeonato Paulista, onde a equipe osasquense conquistou o título. O Sportv 2 transmite a partida.

Esse será o quinto encontro entre os dois times na temporada. Até agora, após quatro partidas, Osasco tem 100% de aproveitamento, com dois resultados positivos pelo estadual, um pela Copa Brasil e outro no primeiro turno da Superliga.

“O retrospecto ajuda a dar confiança e mostrar que estamos no caminho certo, mas o time delas tem muito potencial e não podemos bobear em nenhum momento. É jogar com 100% de intensidade para ganhar”, afirma a oposta Tifanny.

Osasco não entrou em quadra na semana passada para enfrentar o Curitiba Vôlei em função de infecções pelo novo coronavírus. O clube manteve os protocolos de segurança sanitária e testagem para evitar um surto. Controlou a situação e está liberado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para lutar pela 11º vitória no torneio e retornar à terceira colocação perdida para o SESI Bauru na sexta-feira (4). O time bauruense ultrapassou o clube de Osasco vencendo justamente o Barueri no interior paulista. As Chiquititas tiveram uma sequência de quatro vitórias interrompida com uma atuação abaixo da média e permaneceram na quinta posição com oito vitórias em 14 jogos.

Da Redação