• 24/09/2021

“Osasco é minha casa”, diz Brait em seu retorno oficial ao Liberatti

 “Osasco é minha casa”, diz Brait em seu retorno oficial ao Liberatti

Foto João Piris

A líbero Camila Brait até chegou a entrar em quadra no primeiro set na rodada de abertura do Campeonato Paulista, mas a estreia pra valer da jogadora, uma das ídolas da torcida, foi na sexta-feira (10), no Ginásio José Liberatti, contra o Pinheiros. Devidamente uniformizada com a sua camisa de líbero, a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio 2020 permaneceu em quadra do início ao fim do jogo mostrando a segurança de sempre na vitória sobre o time da capital por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 24/26, 27/25 e 25/16, em 2h07min.


Após a partida Camila Brait se mostrou satisfeita com a sua estreia. “Osasco é minha casa e me sinto muito bem nesse ginásio. Só falta a torcida, mas tenho certeza que, em breve, ela estará de volta”, disse a líbero. Com mais três pontos na conta, Osasco segue líder invicto do Estadual, com três vitórias em três partidas. Somou o segundo resultado positivo jogando em casa, desta vez com uma torcedora ilustre.

Acompanhada pelo marido e pela filha, Tandara acompanhou a partida das arquibancadas do José Liberatti.
Outra novidade foi a entrada da levantadora Kenya desde o início da partida. Fabíola sentiu uma contratura muscular na panturrilha e foi poupada. A jovem atleta, de 20 anos, não sentiu o peso da responsabilidade e deu conta do recado, O próximo compromisso das comandadas de Luizomar será na sexta-feira (17), no clássico regional contra o Barueri, fora de casa, no Ginásio José Correa, às 21h30, com transmissão do Sportv.