Osasco encara o Minas nesta terça-feira em BH

 Osasco encara o Minas nesta terça-feira em BH

Foto: Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Itambé Minas Tênis Clube nesta terça-feira (8), na penúltima rodada da fase de classificação da Superliga Feminina 2021/2022.

A partida começa às 19 horas na Arena Minas em Belo Horizonte, e terá transmissão do SporTV 2.

Quarto colocado na classificação geral (43 pontos, com 15 vitórias em 20 rodadas), Osasco busca um resultado positivo na última partida fora de casa na fase de classificação para ratificar sua posição no G4 e seguir na briga pela terceira colocação.

A equipe comandada pelo técnico Luizomar Moura encerra sua participação da primeira etapa da Superliga na sexta-feira (18), contra Maringá, no Ginásio José Liberatti.

A expectativa é de um jogo duro em Belo Horizonte. Minas ocupa a vice-liderança da Superliga, com 49 pontos (16 vitórias em 20 rodadas).

São seis pontos de diferença entre osasquenses e mineiras na classificação geral em uma campanha parecida, com apenas um resultado positivo a mais para o Itambé.

No confronto válido pelo primeiro turno, disputado dia 25 de fevereiro, o Minas ganhou por 3 a 0.

“O Minas tem um grande time e nunca é fácil jogar na casa delas. Sabemos que vai ser um jogo duríssimo e o fato de vir de uma vitória no Liberatti, com a energia da nossa torcida (3 a 0 sobre Brasília), nos dá mais confiança. Trabalho e união não faltam. É colocar tudo em prática em Belo Horizonte, mantendo o saque pesado para quebrar o passe delas e, a partir daí, construir os contra-ataques. Vamos com tudo em busca da vitória”, afirma Tifanny, que marcou 22 pontos na última rodada e ganhou o troféu VivaVôlei.

Da Redação