Osasco entrega reforma da cancha de bocha do km 18

 Osasco entrega reforma da cancha de bocha do km 18

Divulgação

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, entregou no sábado (9) a reforma da Cancha de Bocha do Centro Esportivo Domênico Spidaletti, localizado no Km 18. As melhorias incluíram revisão e adequação do telhado, revisão elétrica e hidráulica, além de pintura interna e externa.

Durante o evento, o prefeito falou sobre a força do time de Bocha de Osasco. “Essa equipe sempre se destaca nos campeonatos que participa representando a cidade e é muito bom encontrá-la depois de toda turbulência que enfrentamos em razão da Covid-19. Foram 2 anos difíceis. Mas não tem tempestade que dure para sempre”.

Lins também aproveitou a ocasião para destacar que as obras do Centro Esportivo estão em ritmo acelerado. O local abriga duas piscinas, utilizada para aulas de natação e hidroginástica. O equipamento público está passando por uma ampla reforma, o que inclui manutenção nas piscinas, melhoria no sistema de aquecimento, ampliação da arquibancada, recuperação dos vestiários, implantação de uma academia para os frequentadores do local e revitalização do estacionamento.

Da Redação