Osasco faz 2º jogo dos playoffs contra Flamengo nesta segunda

 Osasco faz 2º jogo dos playoffs contra Flamengo nesta segunda

Foto: Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra nesta segunda-feira, 28, disposto a carimbar seu passaporte para semifinal da Superliga Feminina 2021/2022.

Para isso, precisa derrotar o SESC RJ Flamengo na segunda partida das quartas de final, a partir das 21h30, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro com transmissão do SporTV 2. Se conseguir, fecha a série melhor de três partidas pelo placar de 2 a 0.

A expectativa da equipe é repetir o desempenho de sexta-feira, quando bateu o rival por 3 sets a 0. “Sabemos que ainda não tem nada ganho e que o time do Rio tem muita qualidade. Nossa meta é seguir com os pés no chão e totalmente focadas nessa segunda partida. Vamos trabalhar para corrigir erros e jogar com garra em busca dessa vitória e classificação”, afirmou a central Fabiana.

O técnico Luizomar Moura espera que suas atletas repitam a disciplina tática demonstrada na abertura da fase eliminatória da Superliga. “Conquistamos um resultado muito importante em casa, diante da nossa torcida, que mais uma vez lotou o nosso ginásio. Mas, assim que a partida de sexta-feira terminou, já começamos a trabalhar para a partida de segunda. Vamos para o Rio confiantes em dar o nosso melhor em busca dessa classificação”, completa o treinador.

No confronto direto na edição 21/22 da Superliga, as osasquenses ampliaram sua vantagem. Além da vitória na abertura dos playoffs, as comandadas de Luizomar ganharam os dois confrontos na fase de classificação.

No primeiro turno, dia 5 de novembro do ano passado, vitória por 3 sets a 0, no ginásio do Tijuca, no Rio. No returno, em casa, placar de 3 a 1, com direito a virada no placar, na rodada do dia 21 de janeiro de 2022. Em caso de vitória do SESC RJ Flamengo, a partida de desempate será dia 1 de abril, no Ginásio José Liberatti.

Da Redação