Osasco faz duelo de líderes com o Praia Clube nesta terça

 Osasco faz duelo de líderes com o Praia Clube nesta terça

Osasco São Cristóvão Saúde e Dentil Praia Clube travam nesta terça-feira (25) o duelo dos líderes da Superliga Feminina 2021/2022, a partir das 21h30 na Arena Dentil, em Uberlândia/MG. A partida é válida pela terceira rodada do returno e terá transmissão do SporTV 2. No primeiro turno, triunfo mineiro por três sets a zero na Grande São Paulo.

Osasco faz sua primeira partida fora de casa em 2022 após a vitória, de virada, sobre o SESC RJ Flamengo. Na sexta-feira (21), no Ginásio José Liberatti, as comandadas do técnico Luizomar Moura fizeram três sets a um, com direito a estreia de gala da jogadora Ceren Kestirengöz. A turca foi a maior pontuadora com 21 acertos e foi eleita a melhor em quadra.

Com a chegada da ponteira/oposta da Turquia, o treinador ganha mais uma opção na composição da equipe, que tem a base com Fabíola, Tifanny, Michelle, Carla, Rachael Adams, Fabiana e Camila Brait. Na vitória sobre o Rio de Janeiro, a levantadora Kenya substituiu Fabíola, que vem lutando contra dores nas costas, e também teve uma atuação de destaque.

Osasco é o vice-líder da Superliga, com 27 pontos (dez vitórias em 11 rodadas), enquanto a equipe mineira – com dois jogos a mais – ocupa o primeiro lugar, com 35 pontos e o retrospecto de 12 resultados positivos e um negativo. 

“O Praia tem um dos melhores elencos do País e faz uma grande temporada. Vamos para Uberlândia sabendo que a responsabilidade é toda delas e nós vamos lutar para impor nosso volume de jogo, com saque pesado, muito bloqueio e defesa e força na virada de bola”, comentou Luizomar.

Da Redação