Osasco garante vantagem para o playoff da Superliga

 Osasco garante vantagem para o playoff da Superliga

Foto: Carol__fotografia

O Osasco São Cristóvão Saúde encerrou a fase de classificação no top 4 da Superliga Feminina 2021/2022. Para manter a quarta colocação e vantagem no mando de quadra nos playoffs, a equipe do técnico Luizomar Moura bateu o Unilife Maringá por 3 sets a 0, parciais de 25/9, 25/20 e 26/24 na noite da sexta-feira (18) no Ginásio José Liberatti. As osasquenses abrem a série melhor de três jogos das quartas de final contra o Sesc RJ Flamengo na próxima sexta-feira (25), em casa.

A segunda rodada do playoff das quartas de final entre Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo está programada para o dia 28, no Rio de Janeiro. Em caso de uma vitória para cada lado, a partida de desempate será dia 1º de abril, no Ginásio José Liberatti. As semifinais começam a partir do dia 8 e a série que definirá o campeão da Superliga 21/22 terá início em 22 de abril. Todas as datas ainda precisam de confirmação da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

“Conseguimos um resultado importante, que nos mantém na quarta posição e nos garante a vantagem do mando de quadra nas quartas de final em um confronto contra o Rio, que é um clássico e que, como tal, é sempre complicado. Vamos seguir unidas e trabalhando em busca do nosso objetivo, que é chegar à final da Superliga e conquistar o título”, afirmou a líbero Camila Brait, que dividiu com a torcida a alegria pela conquista do resultado. O Troféu VivaVôlei ficou com a levantadora Fabíola.

Da Redação