Osasco inaugura Praça de Esportes do Flamenguinho com 21 mil m²

 Osasco inaugura Praça de Esportes do Flamenguinho com 21 mil m²

Divulgação

A prefeitura de Osasco inaugurou no domingo, 10, a Praça de Esportes do Flamenguinho na região do Jardim Piratininga, Zona Norte. A obra foi realizada por meio da Secretaria da Habitação municipal.

Com cerca de 21 mil m² a área agora tem campo de futebol em tamanho oficial e com arquibancada, quadra poliesportiva com medidas oficiais, quatro vestiários, lanchonete e praça de alimentação, espaço pet, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, área de convivência para terceira idade, vagas de estacionamento e área reservada para ambulância.

A inauguração do campo aconteceu com uma partida de futebol onde o prefeito Rogério Lins vestiu a camisa do clube rubro-negro.

“Realizei meu sonho de jogar com a camisa do Flamengo nessa linda festa no Piratininga! Após mais de 13 anos de luta hoje entregamos a área de lazer do Flamenguinho e com direito a ovo de Páscoa. Onde existia um grande terreno vazio, agora tem campo de grama sintética, academia, playground, espaço pet e outras atrações”, comemorou o prefeito em suas redes sociais.

Ele ainda afirmou que a região ganhará nos próximos dias a creche Mundo da Criança e o Hospital da Criança e da Mulher.

Da Redação