Osasco inscreve Tandara para returno da Superliga

 Osasco inscreve Tandara para returno da Superliga

Foto Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde inscreveu Tandara, que continua suspensa por doping por prazo indeterminado, para a sequência da Superliga Feminina 2021/2022 em informação do Blog do Voloch. Apesar disso, a inscrição não garante a presença da atleta em treinos e jogos nos playoffs do torneio.

A defesa alega, entre outras coisas, que a ex-oposta da seleção é primária e contraiu a substância Ostarina de modo acidental. O medicamento, um anabolizante, figura na lista proibida da WADA.

Há uma remota esperança que a pena seja reduzida para 6 meses e, nesse caso, ela estaria liberada para voltar em fevereiro. Osasco tem até o dia 8 de fevereiro para apresentar toda e qualquer documentação envolvendo a liberação de Tandara.

O time treinado pelo técnico Luizomar Moura é o atual vice-líder da Superliga Feminina em sua edição 2021/2022 com dez vitórias e apenas uma derrota. O próximo compromisso do clube na competição será na sexta-feira (21) quando recebe o SESC RJ Flamengo no Ginásio José Liberatti.

Da Redação