Osasco perde para o Praia Clube em Uberlândia

 Osasco perde para o Praia Clube em Uberlândia

O Osasco São Cristóvão Saúde foi superado pelo Dentil Praia Clube na noite desta terça-feira (25), na Arena Dentil, em Uberlândia, Minas Gerais, pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina 2021/2022. As donas da casa fecharam a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/19, em 1h30. Agora, a equipe comandada pelo técnico Luizomar Moura volta sua atenção para a Copa Brasil. No próximo domingo (30), faz a semifinal contra o Itambé Minas em Blumenau, Santa Catarina.

Osasco embarcou para Uberlândia sem a levantadora Kenya, que testou positivo para Covid 19. Com isso, Fabíola, que vem lutando contra dores nas costas, não teve reserva. “Infelizmente a Kenya não teve condições de jogo e eu realmente venho enfrentando esse problema nas costas. Mas a vida de atleta é assim. Independentemente disso, cometemos muitos erros e contra um time como o Praia, isso não pode acontecer. Agora é se concentrar na Copa Brasil”, afirmou a levantadora.

Com a derrota o clube osasquense foi ultrapassado pelo Itambé Minas Tênis Clube, que venceu o Fluminense na Arena Minas, e agora é o terceiro colocado na tábua de classificação com dez vitórias e duas derrotas, ambas para o Dentil Praia Clube. O próximo compromisso do time pela Superliga será no dia 4 de fevereiro, quando recebe o Curitiba Vôlei no Ginásio José Liberatti.

Da Redação