Osasco Soldiers apresenta uniformes para a temporada 2022

 Osasco Soldiers apresenta uniformes para a temporada 2022

Divulgação

No último sábado, 5, o Osasco Soldiers, time de futebol americano que representa a cidade, realizou um evento no centro de formação dos profissionais da educação na cidade: o primeiro Simpósio de Saúde Esportiva, que contou com palestras de educadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e psicóloga.

Cada palestra teve duração de aproximadamente 15 minutos e o assunto principal foi a melhoria do condicionamento físico dos atletas através de uma boa rotina de treinos, alimentação e prevenção de lesões. Além disso, foi abordado o tema de primeiros socorros no futebol americano, tratamento de lesões e saúde mental no esporte.

Após as palestras, César Augusto dos Santos, diretor executivo do Soldiers, contou um pouco da história do time, anunciou algumas novidades, entre elas a criação do Hall da fama da equipe.

No fim do evento, foi exibido um vídeo com imagens de uniformes utilizados em temporadas passadas. Na sequência, foi lançado oficialmente o novo fardamento que será utilizado durante a temporada.

Nas cores cinza, vermelho e branco, os novos uniformes permitem até nove combinações diferentes alternando as cores da camisa, calça e meião.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Soldiers e da Secretaria de Esportes de Osasco e contou com a presença da vereadora Ana Paula Rossi e do Secretário de Esportes Rodolfo Cara.

Da Redação