Osasco Soldiers conquista segunda vitória no Paulista de Flag

 Osasco Soldiers conquista segunda vitória no Paulista de Flag

Divulgação

No último domingo (19), o Osasco Soldiers foi até a cidade de Jundiaí e venceu os donos da casa, o Jundiaí Cerberus, por 19 a 12 em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Flag football, organizado pela Fefasp.

 

No confronto direto por uma vaga na próxima fase, o Soldiers não poderia sequer pensar em uma derrota e a equipe comandada pelo técnico Evando Osório, o Trator, partiu para cima dos anfitriões desde os primeiros momentos. O Soldiers abriu o placar no início do primeiro quarto com um passe para touchdown do quarterback Naza para o Wide Receiver Arruda: 6 a 0. No terceiro quarto, o time ampliou o placar para 12 a 0 após um passe do QB Naza para o WR Jazz. A equipe de Jundiaí diminuiu a diferença para 12 a 6 na sequência.

 

No último quarto, o Soldiers voltou a ampliar o placar para 19 a 6 após um passe do QB Naza para o WR Sonic e uma conversão de Naza para Arruda. Os donos da casa ainda conseguiram mais um touchdown, mas não foi suficiente para tirar a vitória do clube osasquense. Final: Soldiers 19 x 12 Cerberus. Com esta vitória, o Soldiers chegou à quarta colocação da conferência norte do Campeonato Paulista e ainda tem chances de alcançar o terceiro colocado, Indaiatuba Alpacas, na briga por uma vaga nos playoffs do torneio.

 

Outros dois jogos da competição foram realizados domingo em Jundiaí. Às 8 horas, o Politécnica Rats foi derrotado pelo Caniballs por 18 a 27. Às 10, o Indaiatuba Alpacas venceu o São Roque Fighters por 26 a 0. Já o duelo entre Crimson Fox e Itapecerica Greens, os líderes da conferência norte, foi suspenso devido a casos de covid-19 entre os atletas. A Fefasp anunciará uma nova data para a partida.

 

Os atletas do Soldiers retornam aos treinos no próximo sábado (25) às 18 horas e voltam a campo no dia 24 de julho contra o Caniballs. A partida será realizada em Guarulhos e o horário ainda não foi divulgado pela FeFASP.

 

Da Redação