Osasco tem clássico pelo sub-20 nesta quarta-feira

 Osasco tem clássico pelo sub-20 nesta quarta-feira

Foto: Jorge Luis

Após terem se enfrentado no final de semana, Audax e Grêmio Osasco voltam a campo pelo Campeonato Paulista sub-20 nesta quarta-feira (15). O torneio chega na sua oitava rodada da primeira fase, a antepenúltima, e ambos estão lutando pela classificação para a segunda fase.

O Audax recebe o Juventus em jogo que será disputado no Estádio José Liberatti, o Rochdale, às 15 horas. O duelo terá portões abertos ao público, e o torcedor que quiser acompanhar precisa garantir o ingresso no site da Sympla (www.sympla.com.br). Maiores informações também podem ser obtidas através do perfil do clube no Instagram (@osascoaudax). Já o Grêmio Osasco visita o SC Brasil de Embu das Artes no mesmo horário.

No último domingo (12), os dois se enfrentaram no Rochdale em dérbi que foi decidido no último lance. O GEO abriu o marcador aos 22 do primeiro tempo com o gol do zagueiro Victor. O Audax deixou tudo igual aos 38 com Edherson. O 1×1 seguiu até os acréscimos da segunda etapa e, aos 48 minutos, Gustavo decidiu a sorte a favor do clube vermelho e branco.

A vitória deixou o Audax na segunda posição do Grupo 11 com 12 pontos ganhos, três atrás do líder São Paulo. O Juventus é o terceiro com 10, o GEO ocupa a quarta colocação com oito, seguido pelo Nacional, que tem sete. O Brasil é o lanterna com apenas três. Faltam apenas três rodadas para o final da primeira fase.

Da Redação