“Osasco tem que eleger candidato raiz para deputado”

 “Osasco tem que eleger candidato raiz para deputado”

Reprodução

Nesta segunda-feira (27), às 18h, diversas autoridades e líderes de bairro lotaram o Complexo Empresarial Osasco, na avenida Santo Antônio, para apresentação das pré-candidaturas de Gerson Pessoa e Ribamar Silva a deputado estadual e federal, respectivamente.

O evento contou com a participação do prefeito Rogério Lins que “apadrinhou” os dois pré-candidatos e disse que irá cobrar, de ambos, retorno em emendas parlamentares caso sejam eleitos.

“Vou bater no gabinete deles, na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara dos Deputados em Brasília, cobrando a confiança que a população de Osasco depositou neles nas urnas”, disse o prefeito.

O vereador Ribamar Silva, atual presidente da Câmara Municipal, destacou a importância dos eleitores de Osasco votarem em candidatos da cidade. O que ele chama de “candidato-raiz”. Gerson Pessoa, ex-secretário municipal de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, também ressaltou a mesma coisa em seu discurso e disse que as pessoas presentes integram um time que tem tudo para sair vitorioso.

Lins finalizou a linha de pensamento dizendo que a escolha por candidatos que conheçam a realidade do município ajuda o prefeito no desenvolvimento e conquistas de verbas e projetos de maior necessidade da população.

Como Gerson e Ribamar ainda são pré-candidatos, não puderam pedir votos. Eles apenas apresentaram suas propostas para ajudar o eleitor na hora da escolha. O encontro contou com diversos secretários municipais, com o ex-prefeito Jorge Lapas, muitos vereadores e vários líderes comunitários de Osasco.

Da Redação