Osasco vai decidir vaga na semifinal em casa

 Osasco vai decidir vaga na semifinal em casa

Divulgação

Osasco São Cristóvão Saúde e SESC RJ Flamengo vão decidir a vaga na semifinal da Superliga Feminina 2021/2022 na próxima sexta-feira, 1º, a partir das 21 horas no Ginásio José Liberatti, no terceiro e último jogo do playoff das quartas de final.

A série está empatada em 1 a 1, após as cariocas vencerem a partida da noite de segunda-feira (25), no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 26/24, 25/14. O time de Camila Brait, Fabíola, Adams, Michelle, Fabiana, Tifanny e cia. poderá contar com o apoio de sua torcida na luta para seguir na disputa e se credenciar para enfrentar o Dentil Praia Clube, que eliminou o Pinheiros com duas vitórias.

A ponteira Michelle comentou a partida. “Erramos muito nessa partida e esse foi um ponto crucial, enquanto elas vieram muito agressivas no saque. Nós abrimos nos dois primeiros sets e deixamos que elas virassem. Vamos analisar nossos pontos falhos, corrigir e ir com tudo para o jogo de sexta-feira. Não tem nada decidido ainda, a série está aberta e agora vamos contar com o apoio da nossa torcida na partida decisiva no Liberatti, onde ela faz toda a diferença”, afirmou.

Pelo Flamengo, a oposta Monique falou depois do jogo: “Vacilamos no primeiro jogo, principalmente no primeiro set. Assim como viramos aqui e mantivemos, lá elas viraram e conseguiram abrir. Hoje fizemos isso. Revertemos um placar bem ruim e conseguimos sacar bem. Quebrar o passe delas é difícil, com a Brait e a Michele. E o potencial de ataque delas é sempre alto. Agora é repetir isso em Osasco. Vai ser um jogo só e vamos dar a vida por essa vitória”.

Da Redação