Osasco vai ganhar sua primeira quadra de Beach Sports

 Osasco vai ganhar sua primeira quadra de Beach Sports

Fernanda Cazarini

Neste período de retomada das atividades o osasquense ganhará um novo espaço para a prática esportiva. No próximo sábado (9), será inaugurada na Avenida Padre Vicente Melillo, 778, no Jardim Umuarama, a primeira arena de Beach Sports de Osasco. No último sábado (2), aconteceu um evento de apresentação do local, com jogos inaugurais das quadras.

O local, ao lado da concessionária Honda, e a 3 minutos da cidade de Deus, foi idealizada pelos amigos e sócios: Gabriel, Romeo, Giuseppe, André e Guilherme. Os cinco moradores de Osasco.

O local irá oferecer aulas de futevôlei, beach tennis, vôlei e funcional. Além disso, a quadra também poderá ser locada para famílias ou grupos de amigos. “É um esporte muito praticado na capital e em outras cidades e ainda não tínhamos em Osasco. Então o Conexão Praia foi criado com esta ideia de tentar conectar as pessoas da cidade à praia”, explica Gabriel Alonso, um dos sócios.

Para Gabriel um dos diferenciais é ter o espaço em uma região de fácil acesso dando a oportunidade para o osasquense praticar um esporte diferente dos usuais. Além disso, se comparado à São Paulo, o Conexão Praia terá um dos menores custos da região.

Em relação aos valores, Alonso explica que irá variar de esporte para esporte e pelo número de vezes que a pessoa for praticar na semana, mas estará em uma faixa entre R$ 100 e R$ 350. “A ideia é conectar as pessoas à praia, com aquela vibe de tranquilidade e de curtição”.

Para a inauguração está programada uma festa com presença de esportistas, música ao vivo, brindes e sorteios. A entrada será franca.

Da Redação