Osasco vence Fluminense e garante vaga na semifinal da Copa Brasil

 Osasco vence Fluminense e garante vaga na semifinal da Copa Brasil

Foto: Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde está na semifinal da Copa Brasil. O time comandado pelo técnico Luizomar Moura garantiu sua classificação com a vitória sobre o Fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/23 e 25/23, na noite da terça-feira, 18, no Ginásio José Liberatti. Osasco luta pelo tetracampeonato da Copa Brasil.

Tifanny, maior pontuadora, com 22 acertos, comentou a partida. “Foi uma vitória importante, diante de um adversário muito aguerrido. Agora é ir para Blumenau”, disse a oposta, que não esqueceu da Superliga. 

“Após um período de jogos adiados por conta da pandemia, teremos um calendário com muitas partidas. E espero que todos se cuidem e se vacinem para que a Superliga siga com público. E nossa torcida é fundamental.”

Camila Brait comemorou a classificação, mas fez um alerta. “Não podemos tomar breaks de quatro, cinco pontos como aconteceu no segundo e terceiro sets. Mas este foi o primeiro jogo do ano. Estamos treinando bem, trabalhando muito e vamos seguir melhorando para lutar pelos títulos da Superliga e Copa Brasil”, afirmou a líbero.

Próximo desafio do Osasco será no domingo, 30. Vaga para final será disputada contra o Minas, que venceu o Barueri nas quartas de final.

Da Redação