Osasco vence Sesc Flamengo e sai na frente na melhor de 3 do playoff

 Osasco vence Sesc Flamengo e sai na frente na melhor de 3 do playoff

Caio Henrique

O Osasco São Cristóvão Saúde está a uma vitória da semifinal da Superliga Feminina 2021/2022. Na noite da sexta-feira, 25, em clássico com o Ginásio José Liberatti lotado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura abriu os playoffs das quartas de final com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o SESC RJ Flamengo, com parciais de 29/27, 25/18, 25/21.

Os dois times voltam a se enfrentar na segunda-feira (28), no Rio de Janeiro, e novo resultado positivo osasquense fecha a série melhor de três partidas.

Fabiana foi eleita a melhor em quadra e fez questão de enaltecer a força do grupo. “Fico muito feliz em receber o troféu VivaVôlei, mas esse prêmio tem um significado especial em termos de equipe. Sabíamos que ia ser difícil, o Sesc Flamengo veio em uma crescente, mas nos preparamos muito para essa partida e deu tudo certo. Agora é pé no chão e seguir lutando pela vaga na semifinal”, afirmou a central.

O técnico Luizomar também comentou a partida. “Demos um passo importante nesse início de fase final. Nossa equipe foi muito disciplinada taticamente. Trabalhamos muito e é um sentimento bacana conseguir esse resultado. Do outro lado tem um grande time e playoff é isso, muita emoção do início ao fim. Agora vamos nos organizar para lutar para fazer uma grande partida no Rio e buscar a vaga na semifinal na segunda. Fico feliz também porque a nossa torcida sempre merece ver grandes jogos no Liberatti e foi isso que viu nesta noite”.

Da Redação