Osasquense apelidado de Mbappé vira xodó na Seleção Brasileira

 Osasquense apelidado de Mbappé vira xodó na Seleção Brasileira

A lesão do lateral-esquerdo Alex Sandro, que dificilmente terá condições de jogo até a final da Copa América, fez o técnico Tite chamar um jogador extra para completar os treinamentos da seleção brasileira na Granja Comary. 

O escolhido foi o osasquense Lucas Esteves, que tem 21 anos e faz parte do elenco profissional do Palmeiras desde o começo do ano passado, onde fez parte do elenco campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2020.

Segundo matéria do UOL Esporte o garoto virou uma espécie de xodó dos jogadores mais experientes no dia a dia da equipe. Lucas Esteves é chamado pelos “companheiros” de Mbappé pela suposta semelhança física com o astro francês. Ao seu modo, conquistou o carinho de todos. 

Na última segunda-feira (05), quando a seleção eliminou o Peru e se classificou para a final da Copa América, ele estava no vestiário, participou da comemoração e ainda posou para a foto com todos os jogadores e o técnico Tite.

Lucas Esteves participará da rotina de treinos da seleção até esta sexta-feira (09), quando o grupo viaja de Teresópolis para a capital do Rio de Janeiro e se concentra para a decisão que será sábado, às 21h, no Maracanã, contra a Argentina.

Além de Lucas Esteves no grupo da Seleção, este sim no elenco oficial, é o goleiro Ederson, do Manchester City. Campeão da Copa América em 2019, como reserva, Ederson joga no domingo para ser bicampeão, desta vez como titular.

Da Redação