Osasquense pode ser o novo comentarista do Jogo Aberto da Band

 Osasquense pode ser o novo comentarista do Jogo Aberto da Band

Em uma das semifinais do concurso Microfone Aberto no Kwai, o reality show que vai escolher o novo comentarista do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o osasquense Tutti Batista, de 20 anos, foi derrotado pelo paulistano João Pedro Sgarbi, de 18 anos.

Sgarbi teve tanto a preferência do público, com 66% dos votos, quanto da maioria dos comentaristas do programa e se classificou para a final, ao lado de Alan D’orazio, vencedor da outra semifinal.

Tutti ainda tem chances de se classificar, ele disputa a terceira vaga contra Igor Pagliuso, que caiu na semi contra D’orazio em uma repescagem, que acontece nesta sexta-feira (04). A disputa será nos mesmos moldes da semifinal.

“Eu tenho a maior chance da minha vida, ser comentarista do Jogo Aberto. Trabalhar com a Renata Fan, com o Denílson, isso é um sonho. Parecia impossível trabalhar na TV, mas estou muito perto de conquistar isso”, publicou Tutti eu seu Instagram.

Os internautas de Osasco e região podem ajudar o osasquense, é só entrar no link: www.band.uol.com.br/esportes/jogo-aberto, e votar, a partir desta quinta-feira (03), às 12h30 até na sexta-feira (04), no mesmo horário, quando sai o resultado.

Da Redação