• 05/12/2021

Osasquense Rodrygo se machuca e fica fora dos gramados por três meses

 Osasquense Rodrygo se machuca e fica fora dos gramados por três meses

A vitória por 2 a 0 do Real Madrid contra o Granada, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol, no última quarta-feira, 23, com gols de Casemiro e Benzema, fez com que os Merengues chegassem aos 32 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, mas que lidera por ter duas partidas a menos.

Porém, nem tudo são boas notícias, o osasquense Rodrygo, que começou a partida entre os titulares, sofreu uma lesão um pouco complicada na coxa, e deve perder três meses de ação, o que é uma grande pena para o jovem de 19 anos, já que tem se apresentado muito bem.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, Rodrygo recebeu a bola na ponta esquerda e tentou arrancar com ela para dentro da área quando caiu. Assim que foi ao chão, o brasileiro levou a mão à parte posterior da coxa direita e pediu substituição. Ele deixou o campo de maca e com muitas dores.

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, postou o jogador em seu Instagram citando uma passagem bíblica. Ele ainda escreveu que o foco agora é na recuperação e que logo ele estará de volta. Em outra postagem, feita no Natal, ele aparece de muletas.

O Real Madrid ainda volta a jogar em 2020, na quarta-feira (30), às 17h30, faz a última partida do ano, fora de casa, contra o Elche. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 15h15, o líder Atlético de Madrid recebe o Getafe.