Osasquenses decidem vaga na final da Liga dos Campeões

 Osasquenses decidem vaga na final da Liga dos Campeões

Divulgação

Real Madrid e Manchester City voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, 4, por uma vaga na grande decisão da Liga dos Campeões da UEFA. As duas equipes vão medir forças no Estádio Santiago Bernabéu às 15h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo na TNT e na HBO Max. O jogo marca um duelo de atletas nascidos em Osasco: Rodrygo x Ederson.

 

Na partida de ida, em Manchester, os times proporcionaram um grande espetáculo aos torcedores e, após um jogo aberto com várias oportunidades, o time de Pep Guardiola levou a melhor e venceu por 4×3. Agora, precisa apenas de um empate para chegar à final da competição.

 

Por outro lado, o Real Madrid vai precisar vencer o adversário por mais de dois gols de vantagem para avançar à final. Caso derrote por apenas um gol, a vaga na finalíssima será decidida na prorrogação. Se a diferença se manter, a decisão será nos pênaltis.

 

O atacante Rodrygo sagrou-se campeão espanhol no último final de semana com direito a dois gols marcados no jogo contra o Espanyol. Já o goleiro Ederson, titular do Manchester City, é líder do campeonato inglês um ponto à frente do Liverpool faltando quatro jogos para o final do torneio. Ambos estiveram nas últimas convocações do técnico Tite e são nomes fortes para a disputa da Copa do Mundo do Catar com a seleção brasileira.

 

Da Redação