Oxxo vai contratar só morador de Osasco para suas 17 lojas na cidade

 Oxxo vai contratar só morador de Osasco para suas 17 lojas na cidade

Divulgação

A rede mexicana de mercados Oxxo vai contratar moradores de Osasco para trabalharem nas unidades abertas no município.

A informação foi confirmada por Gelso Lima, secretário de Trabalho e Renda do município. “A empresa se comprometeu a contratar um quadro 100% osasquense para as lojas que abrirem no município, que são cerca de 17, com previsão da próxima para maio”, anunciou.

No dia 22 de março, a Oxxo inaugurou sua terceira loja na cidade, na rua Antônio Agú. A primeira foi aberta em janeiro, na rua Dona Primitiva Vianco, e a terceira na Avenida Olavo Bilac, no KM 18.

“Osasco está vivendo um momento histórico com a chegada de novas e grandes empresas, e isso sem dúvida reflete positivamente na economia e no desenvolvimento da cidade. Mas quando, além disso, esse movimento promove a empregabilidade local, todo mundo ganha”, completou Gelso.

Os mercados OXXO oferecem pães frescos feitos na padaria própria, bebidas sempre geladas e food service com muitas opções de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas e sobremesas. Os clientes também encontram itens de bomboniere, mercearia, higiene, limpeza e hortifruti.

Graciela Zabotto