Oz Festival deve ser pontapé para colocar Osasco na rota dos grandes shows

 Oz Festival deve ser pontapé para colocar Osasco na rota dos grandes shows

Foto: Mari Magdesian

Faltam 20 dias para Osasco receber o seu primeiro Oz Festival, patrocinado pela Sindona Incorporadora. Um evento com quatro dias de shows com muito sertanejos e música eletrônica.

A festa começa dia 2 de junho com a dupla Bruno e Marrone, no dia 3 tem os sertanejos Henrique e Juliano, no dia seguinte o show é comandado por DJ Dennis. Luan Santana encerra as festividades no dia 5.

Para Bruno Sindona, CEO da Sindona Incorporadora, a expectativa é transformar o Oz Festival em um evento tradicional na cidade. Uma espécie de ‘Lollapalooza’ osasquense.

“A ideia é que ela cresça muito e se torne um verdadeiro festival de quem sabe até duas semanas”.

Conhecido mundialmente, o Lollapalooza é um festival de música alternativa que acontece todo ano e conta com apresentações de diversos gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge.

“Queremos ter vários ritmos, atrair todo mundo e ter uma agenda anual marcando a cidade com uma festa importante, que faça não só o osasquense frequentar. O principal objetivo é que todo mundo olhe para a cidade e que venha gente de fora”, projeto.

Para este ano o público esperado é de 10 mil pessoas, mas Sindona quer ampliar esse número para os próximos anos.

Ele também não descarta shows internacionais. “Depende do espaço. A gente precisa criar essa rotina, criar esse espaço e a gente vai construindo. Tudo é construído”.

Os ingressos estão à venda pelo site tycket.com.br a partir de R$ 75,00, com exceção para o show de Luan Santana. Neste dia a entrada será um quilo de alimento não perecível.

O Oz Festival 2022 acontece na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.360, no Jardim das Flores. Mais informações na página oficial do evento no Instagram @oz.festival

Graciela Zabotto