Pai de novo! Edson Celulari anuncia gravidez da mulher, Karin Roepke: ‘Estamos grávidos’

 Pai de novo! Edson Celulari anuncia gravidez da mulher, Karin Roepke: ‘Estamos grávidos’

Divulgação

Edson Celulari e a mulher, Karin Roepke, serão papais! Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez da atriz. Casados desde 2017, eles estão à espera de uma herdeira. ‘Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada’, escreveu.

Enzo Celulari e Sophia Raia vão ganhar uma irmãzinha! Edson Celulari, pai dos dois, contou que a mulher, Karin Roepke, de 39 anos, está à espera da primeira filha do casal nesta sexta-feira (17). Os dois herdeiros do ator de 63 anos são frutos do casamento com Claudia Raia. Edson e Karin estão casados desde 2017 e, desde a cerimônia de casamento, realizada na Itália de modo intimista, apontavam o desejo de aumentar a família.

Karin e Edson fizeram um post idêntico nos respectivos perfis. “Estamos grávidos. Queremos dividir essa alegria com vocês. Nossa menina, fruto de tanto amor, vem para iluminar ainda mais a nossa jornada. Te amamos, filha!”, declarou o artista, homenageado pelo primogênito com registro fofo em seu aniversário deste ano.

CASAL NOTOU APROXIMAÇÃO DURANTE PERÍODO DE ISOLAMENTO
Ao contrário de diversos famosos, que colocaram ponto final nas relações em 2021, os atores indicaram que o período de distanciamento social por conta da pandemia aprimorou o casamento. “A pandemia nos aproximou, sim, mas não existe fórmula, né? Acho que é preciso, numa relação em confinamento ou não, preservar a individualidade e reforçar os momentos divididos para manter o encantamento, a paixão, fazer surpresa um pro outro”, disse Edson à colunista Lu Lacerda.

O pai de Sophia e Enzo, clicados em evento de moda em NY neste mês, acrescentou: “Precisamos criar espaços para cada um existir individualmente com suas vontades, suas preferências, suas questões e, ao mesmo tempo, criar coisas em comum que os dois possam fazer e curtir. Às vezes, é mais simples do que imaginamos. Fomos duas vezes a um drive-in na pandemia. Foi muito divertido; não saímos do carro e levamos comida”.

KARIN E EDSON CELULARI SE DIVIDIRAM NAS TAREFAS DE CASA
A atriz acrescentou que o casal dispensou os funcionários e compartilhou a rotina de cuidados domésticos. “Nas tarefas de casa, nós dividíamos as funções: eu cozinhava, ele lavava a louça e por aí vai… Mezzo a mezzo! Conseguimos ir nos detalhes: jogar papel antigo fora, doar livros… Foi uma organização boa pra cabeça, também, ver o que queríamos que ficasse na nossa história e o que podíamos liberar”, disse.

“Eu tenho certeza que o confinamento nos uniu mais, justamente porque aprimoramos nossa paciência um com o outro, nossa escuta real e presente. Flexibilizamos as nossas expectativas de ter um parceiro perfeito – ele, mais do que nunca, viu meus defeitos e eu, os dele”, ponderou a atriz. (purepeople.com.br)

Da Redação