Pai de Paulinha Abelha não sabe da morte da filha; descubra o motivo!

 Pai de Paulinha Abelha não sabe da morte da filha; descubra o motivo!

Divulgação

A morte de Paulinha Abelha mexeu com todo o Brasil, mas uma das pessoas mais importantes da vida da cantora ainda não sabe do falecimento da cantora. O pai de Paulinha, Gilson Santos Nascimento, ainda não sabe que a filha morreu, já que está internado em tratamento contra a doença Alzheimer.

Segundo informações, Paulinha e Gilson eram muito próximos e tinham uma relação bastante saudável. Foi Gilson que deu o nome artístico da filha e vinha sendo cuidado pela cantora nesses últimos meses.

“Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, contou uma pessoa próxima da família,

SAUDADES DA FILHA
Marlus Viana, ex-marido de Paulinha, também informou que o pai da artista vem sentindo muitas saudades da filha nesses últimos dias.

“O que nos passam sobre o Seu Abelha é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando”, detalhou Marlus.

Silvânia Aquino foi a parceira fiel de Paulinha Abelha durante todas suas respectivas carreiras. A cantora apareceu no Instagram para desabafar a respeito da morte da amiga. O post publicado por Silvânia mostra a dupla dividindo diversos momentos felizes e soltando a voz juntas. “Ainda que você tenha me deixado, ainda te amo”, diz uma parte do vídeo.

“A dor não é suficiente para dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo…””, escreveu.

Os seguidores de Silvânia deram bastante apoio nos comentários. “Fica bem logo meu amor, que tristeza essa situaçaõ”, desejou um. “Forças guerreira!! Ela está olhando por todos nós agora, mas de um lugar muito melhor”, disse outro. (ofuxico.com.br)

Da Redação