Pais vão ganhar drink envelhecido no La Cucina Piemontese

 Pais vão ganhar drink envelhecido no La Cucina Piemontese

Divulgação

O La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, preparou um presente especial para o Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto. Neste dia, os pais ganharão uma garrafinha do famoso Negroni Envelhecido, drink preparado na própria casa.

 

Criado em 1919 em Florença, na Itália, o Negroni se tornou um clássico. Produzido com Campari, vermute tinto e gin, no Piemontese é possível saborear a versão clássica do drink (R$ 34) ou a especial, que envelhece em um barril de umburana por até seis meses, adquirindo um leve sabor adocicado (R$ 51). A umburama tem um fundo floral característico e transfere à bebida um leve toque de baunilha.

 

Nas dicas do Chef Polack para data está o prato principal Spaghetti Bolonhesa, preparado de forma clássica com blend de carnes bovina e suína. O prato tem ainda um toque levemente apimentado com a Nduja, um delicioso embutido fermentado com sabor picante da região da Calábria, no Sul da Itália.

 

Para sobremesa a sugestão é o tiramisù elaborado com receita exclusiva da casa. O restaurante La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por dois anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região.

 

O La Cucina Piemontese fica na avenida Valville, 550, em Alphaville. Mais informações pelo telefone (11) 4154-4617 ou WhatsApp: 11 98809-0415.

 

Da Redação