Palco para Oz Festival já começou a ser montado em Osasco

 Palco para Oz Festival já começou a ser montado em Osasco

O palco para o primeiro Oz Festival já começou a ser montado na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.360, no Jardim das Flores, próximo à Fito (Faculdade Instituto Tecnológico de Osasco).

Evento, patrocinado pela Sindona Incorporadora, vai ter duração de quatro dias de shows com muito sertanejos e música eletrônica. A festa começa no dia 3 de junho e traz nomes conhecidos do público como os sertanejos Henrique e Juliano, o DJ Dennis e Luan Santana, que encerra as festividades no dia 5.

A única apresentação gratuita será de Luan Santana, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município. Os demais shows terão ingressos vendidos pelo site tycket.com.br a partir de R$ 75,00.

Para Bruno Sindona, CEO da Sindona Incorporadora, a expectativa é transformar o Oz Festival em um evento tradicional e grandioso em Osasco, como o ‘Lollapalooza’ que é conhecido mundialmente como festival de música alternativa que vai do rock alternativo, heavy metal, punk rock, grunge e tantos outros.

Para o primeiro Oz Festival são esperadas 10 mil pessoas. Mais informações na página oficial do evento no Instagram @oz.festival

Da Redação