Palmeiras estreia na Copa do Brasil na Arena Barueri

 Palmeiras estreia na Copa do Brasil na Arena Barueri

Foto: Caio Henrique

Na noite deste sábado, 30, o Palmeiras faz a sua estreia na Copa do Brasil na Arena Barueri. O alviverde recebe o Juazeirense da Bahia às 21 horas, com transmissão do SporTV e do Canal Premiere. Será o segundo compromisso seguido na Arena. No último sábado, 23, o time palmeirense derrotou o Corinthians pelo placar de 3×0 em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

O Allianz Parque não tem como ser utilizado mais uma vez pois receberá o show da banda norte-americana de hard rock Kiss. Dessa forma novamente o estádio de Barueri foi o escolhido para receber o compromisso do clube paulistano. A partida marca a estreia do alviverde na competição. Por estar na Libertadores, o time entra direto na terceira fase.

O Juazeirense da Bahia eliminou o Grêmio Anápolis/GO na primeira fase com um 0x0 fora de casa e na segunda tirou nada menos do que o Vasco da Gama. No jogo realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA, empatou por um gol e venceu por 4×2 nos pênaltis. O time também joga o Campeonato Brasileiro da Série D e ainda não conquistou um triunfo: empatou com o CSE de Alagoas e o Sergipe nas duas rodadas iniciais.

Campeão do torneio em 1998, 2012, 2015 e 2020, o Palmeiras quer o quinto título e apagar a má campanha de 2021. Ano passado também estreou na terceira fase e foi eliminado pelo CRB de Alagoas ao perder no tempo normal e nos pênaltis em jogo realizado no Allianz Parque. O time é o atual bicampeão da Libertadores, campeão paulista e está na oitava posição na Série A do Brasileirão com quatro pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota).

Os ingressos para Palmeiras x Juazeirense/BA têm valor mínimo de R$ 40,00 e estão à venda para todos por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br. Caso ainda existam ingressos disponíveis, os torcedores poderão adquirir as suas entradas na bilheteria da Arena Barueri do meio-dia até o intervalo da partida.

Graciela Zabotto