Palmeiras fará estreia na Copa do Brasil na Arena Barueri

 Palmeiras fará estreia na Copa do Brasil na Arena Barueri

Foto: Caio Henrique

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Palmeiras e Juazeirense/BA, válida pela Copa do Brasil 2022, será disputada na Arena Barueri no sábado, 30, às 21 horas. Será o segundo jogo seguido do alviverde no estádio.

No próximo sábado, 23, às 19 horas, a Arena Barueri será palco do clássico entre Palmeiras e Corinthians, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seria realizado no Allianz Parque, mas em virtude da realização do show sertanejo “Amigos”, o local foi alterado. O Palmeiras solicitou a Arena Barueri em razão do bom estado do gramado e da proximidade com a capital.

No dia 30, o Allianz Parque receberá o show da banda Kiss, então novamente o estádio de Barueri foi o escolhido para receber o compromisso do clube paulistano. A partida vai marcar a estreia do alviverde na competição. Por estar na Libertadores, o time entra direto na terceira fase.

O Juazeirense disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, a quarta divisão nacional. Na Copa do Brasil eliminou o Grêmio Anápolis/GO na primeira fase com um 0x0 fora de casa e na segunda tirou nada menos do que o Vasco da Gama. No jogo realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro/BA, empatou por um gol e venceu por 4×2 nos pênaltis.

O Palmeiras é o atual líder do seu grupo na Taça Libertadores da América com duas vitórias, uma delas a maior da história do clube no torneio, 8×1 contra o Independiente Petrolero da Bolívia. No Campeonato Brasileiro, disputou duas partidas e ainda não venceu: perdeu do Ceará dentro de casa e empatou com o Goiás no último final de semana.

Da Redação