Parada Oz do Orgulho LGBT+ terá jogadora Tifanny como madrinha

 Parada Oz do Orgulho LGBT+ terá jogadora Tifanny como madrinha

Foto: Caio Henrique

No próximo domingo (31), acontece em Osasco a 5ª Parada do Orgulho LGBT+, também chamada de Parada Oz. Com o tema “Cidade de todas as famílias”, o evento retorna ao município após mais de dez anos. A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas participem da caminhada.

 

A concentração da Parada Oz será no Calçadão, a partir do meio dia, e vai contar com atrações de artistas locais como apresentação da bateria indignada do Coletivo Juntos e do Slam Oz. A parada segue pela Rua da Estação por pouco mais de 1 Km até chegar na Marechal Rondon. No circuito, já estão confirmados trios elétricos sob o comando de DJ´s, entre eles do DJ Heitor e Dj Renan. O evento terá como madrinha Tiffany Abreu, primeira jogadora trans do vôlei Osasco.

 

A Parada terá a presença dos blocos Mães da Resistência, Bloco dos Estudantes e o Bloco da Organização, Bloco das Juntas, Bloco da Paulete Tech, entre outros. No Trio central, as performances ficarão por conta da Drag Tiffany, Dafny Delanos e Claudia Banhara. Outras atrações confirmadas são Andarilho Cha, Bruna Funari e a Locomotiva, Carol Seixas & Nenê, Grandeze, Ivy, Limá e Naísa Zaiiah. Para esquentar o público, um aulão de Fit Dance também vai acontecer logo após a marcha.

 

Como apresentadores a Parada terá Higor Andrade, Drag Tiffany e Fabiana Muniz. Além dos artistas, a Parada Oz vai receber militantes de diversos coletivos e representantes de importantes instituições sociais. “Lembramos que esse é um movimento político, mas apartidário, então não haverá palanque para candidatos de nenhum partido”, ressaltaram os organizadores. Quem quiser contribuir com a realização do evento, pode fazer doação de qualquer valor na vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/2942977

 

A 5ª edição da Parada LGBTQIA+ de Osasco, chamada de ParadaOz, é organizada por Higor Andrade e conta com o apoio de diversos militantes, da Comissão de Diversidade da OAB-Osasco, das Mães da Resistência e da Comissão de Diversidade de Osasco. Conforme os organizadores os órgãos responsáveis pela liberação e segurança do evento, como Demutran, Guarda Civil e Polícia Militar já foram devidamente informadas da realização da Parada.

 

Para mais informações basta entrar em contato com Daniela dos Santos pelo telefone (11) 96013-4424 ou no perfil da Parada Oz no Instagram https://www.instagram.com/paradaoz/

 

Da Redação